quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

PAZ E ALEGRIA COM MUITAS PEDALADAS...


2º Cicloturismo Ecológico 2010

Venha pedalar conosco nos dias 13 a 17 de janeiro de 2010, no 2ª Cicloturismo Ecológico e conhecer as belezas naturais como cachoeiras, grutas, museus e outros atrativos turísticos dos 12 municípios do Alto Vale, pertencentes à SDR de Taió e Rio do Sul.
O trajeto passa pelas cidades de: Rio do Sul, Laurentino, Rio do Oeste, Salete, Santa Teresinha, Rio do Campo, Taió, Mirim Doce, Braço do Trombudo, Agrolândia e Agronômica totalizando 400 km em cinco dias.

Haverá carro de apoio durante o trajeto com um mecânico especialista em Mountain Bikes, frutas, isotônicos, água, duas bikes reservas e acessórios como: câmeras, bombas e pneus.

Programação:

Dia 13 – Saída de Rio do Sul, parada para almoço em Taió.
1ª Pernoite será em Salete.

Dia 14 – Almoço em Santa Terezinha;
2ª Pernoite em Rio do Campo;

Dia 15 – Almoço em Mirim Doce;
3ª Pernoite em Pouso Redondo;

Dia 16 – Almoço em Braço do Trombudo;
4º Pernoite em Agrolândia;

Dia 17 – Almoço em Trombudo Central;
Encerramento em Rio do Sul.


Taxa de inscrição:

O valor da taxa de inscrição é R$ 150,00 até o proximo dia 10 de janeiro de 2010, após está data o valor passa a ser: R$ 180,00 e lhe dara direito:

Alimentação completa como: café da manhã, almoço e janta;
Durante o percurso: águas, frutas e isotônicos;
Pernoite: aos quatro dias ( em hotel e pousadas);
Kit: sacola ecológica, capa de chuva, caramanholas, e outros brindes.
DVD com fotos e vídeos do evento.

Haverá alojamento dia 12 ( a noite) na escola Navarro Lins ( Bairro Barragem).Inscrição Atenção, antes de você clicar em inscreva-se lembre de ter o comprovante de pagamento scaneado ou tipo fotografia para enviar, caso contrário sua inscrição não será completada.Segue Abaixo a conta para depósito:Banco: Besc
Agência: 5221-3 Conta Corrente: 393122-6Em nome de: Almir da Luz

COPA DA REPÚBLICA


Nilceu conquista o bi em BrasíliaLuciene quebra tabu das Fernandes
paranaense Nilceu Aparecido dos Santos foi o vencedor da oitava edição da Copa da República de Ciclismo, prova que fechou o calendário nacional de ciclismo na temporada. prova foi disputada na manhã de domingo, dia 20 de dezembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O atleta da equipe Scott/Marcondes Cesar, de São José dos Campos (SP), garantiu o bicampeonato (havia vencido em 2007) ao completar a prova em 34min01seg650, média de 48.6 km/h.
segunda colocação foi de seu companheiro de equipe, o argentino Francisco Chamorro, também vencedor em 2007, com o tempo de 34min01seg681, enquanto Luciano Pagliarini, da GRCE Memorial/Pref. de Santos/Giant/N. Caixa, terminou em terceiro, 34min02seg132.
Entre a mulheres, nova vitória da equipe de São José dos Campos. Luciene Ferreira completou a seis voltas em primeiro lugar, com o tempo de 20min34seg985, média de 13.8 km/h, encerrando o domínio da Família Fernandes na competição.
O segundo lugar ficou com Uenia Fernandes, do Clube Fernandes de Ciclismo, de Goiânia, com 20min35seg710, enquanto Sumaia Ribeiro, da Fapi Funvic/Sundown/JKS, de Pindamonhangaba, foi a terceira, com 21min11seg152. Com o resultado, Luciene fechou o ano liderando o ranking nacional.
A oitava edição da Copa da República teve largada e chegada em frente ao Ministério dos Esportes. O percurso de 2.300 metros foi o palco para as 12 voltas da prova masculina e seis da feminina.
Entre os homens, a disputa foi realizada em pouco mais de 34 dos 40 minutos previstos, confirmando o forte ritmo adotado pelos atletas. O público do Distrito Federal pode acompanhar os melhores ciclistas e equipes do país, numa disputa que exagerou na técnica e emoção, com nada menos três ex-campeões no pódio: Nilceu, Chamorro e Roberto Pinheiro, quinto colocado.

2ª Desafio Rota da Cebola - Bike Camps







Todos curtiram o 2 Eco Desafio e os pedaludos não poderiam ficar de fora, alugaram 03
casas veraneio no Clasen Pesque Pague, foi uma curtição só, com direito ao tradicional
churrasco feito pelo Dudu, a galera se impolgou tanto que ficou até 20:00hrs de domingo.
Parabens a organização que mostrou-se com educação e respeito aos ciclistas, proporcionando uma exelente pedalada.