terça-feira, 6 de abril de 2010

VALE APENA VER "Danny MacAskill April 2009"

Respostas
Quando estou na minha BIKE eu não paro a pensar muito sobre as pessoas que estão me observando. Eu escuto muita música, eu tento manter minha mente concentrada; tento me divertir ou experimentar coisas novas ao invés de impressionar as pessoas.
Dito isto, algumas das respostas que tive de meus vídeos e shows têm sido muito legal! Eu gosto de pular de qualquer maneira, mas quando vejo que outras pessoas apreciar e desfrutar o que estou fazendo é um bônus, com certeza.

Scott Scale Nino Schurter


Aconteceu entre os dias 27 de fevereiro e 7 de março a Maremma Cup, primeira prova da temporada com alguns dos grandes nomes do MTB mundial. Organizada por Thomas Frischknecht, o evento é uma série de corridas na Maremma (região situada entre a Toscana e Lazio). Como primeira “aparição” das equipes Scott e Merida, podemos ver as já divulgadas Meridas 2011 em plena ação, como também, uma idéia do que a Suiça Scott lançará durante o ano. Exemplo é a nova bike de Nino Schurter, com uma pintura branca com muitas listras do mundial, a nova Suspensão DT Swiss XRC WC e insígnias da marca modificada. Confira a seguir fotos do evento e da nova bike.

Circuito Rio do Sul de MTB 2010 - 1ª Etapa


Data: 18/04/2010
Local: Bituin Bar e RestauranteCidade: Rio do Sul / SC
Telefone: (47) 3522-6666Organizador: Expedição Aventura Site do Evento: http://www.expedicaoeaventura.com.br/

Programação

Sábado dia 17 de abril* 20h00 às 22h00 - Retirada de kit e acerto de documentação. O Bituin estará aberto para quem quiser jantar. Aproveitem para fazer uma alimentação com muito carboidrato para desta forma o “pedal” de domingo render mais.
Domingo dia 18 de abril* 07h00 às 08h00 - Retirada de kit e acerto de documentação * 08h30 – Largada. A largada será balizada até certo ponto. Neste local, com todos parados, será feita a largada na seguinte ordem: Elite, Sub-30, Sub-23 e Júnior, 3 minutos depois todas as Máster e 3 minutos depois Amadores e Feminino.* 11h30 às 13h00 - Almoço (Buffet à kilo). O Bituin Bar e Restaurante oferecerá mais uma vez o serviço de almoço neste dia com um cardápio bastante variado (buffet por kilo).
Gostaríamos sinceramente de convidar todos a almoçarem no Bituin, primeiramente para prestigiarem um dos nossos principais apoiadores e também para fazermos deste almoço um grande momento de confraternização entre os atletas e a organização, momento em que sempre conseguimos colher algumas sugestões para melhorar cada vez mais e mais e mais e mais.