domingo, 8 de novembro de 2009

SRAM E SEUS DESIGN


















Toyota Tacoma All-Terrain Gamer (ATG)

As imagens que você vê aqui é do mais novo aparelho da Toyota, exposto na SEMA 2009 Show em Las vegas. A Toyota Tacoma All-Terrain Gamer (ATG) combina esportes out-doors e vídeo games em um design inovador. Este veiculo especial foi projetado para levar seu dono aos lugares mais remotos onde ele pode desfrutar das suas paixões de esportes out-doors e lhe oferecer um sonho de no final do dia poder jogar seu vídeo game interativo preferido.

NOVAS FOX 2009

O novo modelo RL possui trava no guidão para maior agilidade. A ergonomia da trava permite que a mesma trave e destrave com muito mais facilidade. A nova coroa, hastes e canelas combinam baixo peso e incrível rigidez.



Disponível nas versões 80, 100 ou 120mm. O chassi do F29 é desenvolvido específicamente para rodas de aros 29, uma nova versão de bikes que estão cada vez mais famosas.
Novas coroas, espiga e canelas trasformaram o novo FOX F-RLC na nova arma para Cross Country, forte e leve. Em parceria com a Shimano, o novo modelo está disponível também com eixo de 15mm que garante incrível rigidez e leveza comparada ao eixo de 20mm.