quinta-feira, 19 de novembro de 2009

2º Bike Sergio Cicloturismo - Cachoeira do Tabarelli

A Bike Sergio Cicloturismo Convida....



...para o 2º Ciclopasseio , desta vez em direção a Cachoeira do Tabarelli , localizada na Serra do Mirador em Presidente Getúlio. O Roteiro com saída dia 29/11/2009 às 07h00min da manhã da Praça Ermembergo Pelizetti no centro de Rio do Sul, em direção Cachoeira do Tabarelli, lá faremos 2 km de trilha de bicicleta no meio da mata até o pé da cachoeira.Teremos dois carros de apoio com carretinha, pois o pedal é considerado de nível PESADO, visto que subiremos a serra do CDL na ida, e na volta a Serra da Jacutinga num total de 60 km (ida e volta). As inscrições poderão ser feitas na Bicicletaria Canta Galo ou na WB Bike Shop. Neste passeio será cobrado o valor de R$ 5,00 para ajuda de custo (pago no ato da inscrição), com a compra de frutas, água, refrigerantes e sanduíches que serão servidos durante o trajeto e no local da chegada. É importante no ato da inscrição informar o interesse de voltar com o carro de apoio, pois as vagas nos carros são limitadas. Levar câmara reserva, bike revisada em bom funcionamento, (pode fazer a revisão na WB Bike Shop ou Bicicletaria Canta Galo, nossos apoiadores), repelente de insetos, capacete, luvas, vontade de pedalar, empurrar, se divertir, e contemplar a natureza. Lembre-se: Na trilha só deixamos o rastro dos pneus, então... Todo o lixo deve ser trazido junto conosco.
IMPORTANTE: Tanto o uso dos equipamentos de segurança obrigatórios pelo Código de Trânsito Brasileiro como o respeito às leis de trânsito são de total responsabilidade individual de cada participante, não cabendo aos coordenadores quaisquer responsabilidades por eventuais acidentes,prejuízos ou danos que possam ocorrer durante os passeios, sejam aos participantes ou a terceiros.
Sergio Luis Nehring(47) 3531 5046(47) 88351388

3º Desafio Márcio May

CLICK NO CARTAZ PARA MELHOR VIZUALIZAÇÃO

3º Desafio Márcio May com novo percurso
A 3ª Edição do Desafio Márcio May que será no dia 22 de novembro terá um novo percurso, um pouco mais curto, porém muito “desafiador”, pois iremos passar trajetos difíceis.
A prova irá largar em Rio do Sul, passará por Lontras seguindo em direção a Presidente Nereu, e retornando a Rio do Sul pelo mesmo caminho.
Na categoria Mountain Bike o retorno é no alto da serra, totalizando 60 km e para Ciclismo o retorno será no centro de Presidente Nereu, totalizando 84 km e com duas serras.Uma novidade é que teremos a categoria Mountain Bike Light e Ciclismo (Speed) Light de 45,9 km e praticamente sem subidas, dando a oportunidade para quem está iniciando.

BIKE SERGIO E O PARQUE APREMAVI











1º CICLOPASSEIO PARQUE APREMAVI

A WB Bike Shop e a Bike Sergio Cicloturismo convidam para o 1º Cicloturismo que será realizado no dia 08 de Novembro de 2009 com destino ao Parque Mata Atlântica em Atalanta (Via Agronômica). A saída será em frente à WB Bike Shop na Rua Oscar Barcelos em Rio do Sul as 07h30min.
O “Parque Mata Atlântica” foi criado no dia 5 de junho de 2000 e é uma Unidade de Conservação do município de Atalanta (SC). Possui 54 ha de Mata Atlântica com trilhas e uma linda cachoeira com 41m de queda livre, está localizado na comunidade de Vila Gropp a 2 km do centro da cidade.
O percurso de ida é de 40 Km em sua maioria por estradas de interior passando por propriedades rurais e trechos de mata Atlântica preservada.Teremos carro de apoio e na chegada ao parque uma barraca de frutas e água para servir aos participantes. Apesar de ser um passeio, o trecho é considerado de média dificuldade com algumas subidas que exigirá um mínimo de preparo físico do participante. Para o retorno a Rio do Sul por outro caminho com a mesma distância (Via Ituporanga), teremos carro de apoio com carretinha para transporte de algumas bicicletas, os interessados em voltarem de carro precisam nos comunicar antecipadamente. A inscrições poderão ser feitas na WB Bike Schop ou através do e-mail bikesergio@gmail.com. Venha pedalar conosco traga sua família e convide seus amigos.
É obrigatório o uso de capacete.-- Sergio Luis Nehring(47) 3531 5046(47) 88351388

O passeio saiu mesmo de baixo de chuva, a galera que foi curtiu de montão... "porque só os fortes venceram" algumas fotos..."PARABÉNS AO PEDALUDO SERGIO"