sexta-feira, 6 de agosto de 2010

OS PEDALUDOS RUMO A APARECIDA DO NORTE SP. 10, 10, 10 - AS MAGRELAS

Nossa magrelas, companheiras, que nos levaram, e conosco vieram de volta para casa outa vez.
Bike do Xico (Tunica)

Bike Duarte (Galo Véio)

Bike do Xico (Tunica)

BIKE do Duarte (Galo Véio)



Bike do Sr João

Bike do Alexandre

Bikes do Alexandre e Sr. João

OS PEDALUDOS RUMO A APARECIDA DO NORTE SP. 09

Bom chegamos em Iguape num dia de sol, a noite despencou uma chuva que estragou nossos planos e nosso passeio.
Bom no dia 02.08.2010 eu (Xico) fui chamado urgênte para resolver um problema de Trabalho em Blumenau e tive que deixar o grupo. Desde já, peço desculpas pelo fato ocorrido. Mas mesmo assim meus companheiros resolveram continuar, mas a chuva e o friu não deu trégua tiveram que parar em Santos , daí pegar um onibús ir até Aparecida com suas bikes envelopadas, e de lá seguiram para o Aeroporto de Campinas onde tinhamos programado nossa volta, que teve de ser antecipada porque não ia dar mais tempo de completar no tempo planejado.
Lá em Iguape ficamos hospedados na casa do Sr. João Sapo, ele e sua esposa foram extremamente atenciosos, juntamente com seu filho Willian, queremos agradecer de coração essa gentileza.
Iguape é um lugar impar em simplicidade sua religiosidade, suas barracas de ambulantes que são em torno de 200, com as mais variadas mercadorias. Queremos agradecer também o Sogro e a Sogra do Duarte juntamente o pessoal lá instalados nos motorhomes que foram super acolhedores, compartilhando os almoços e suas brincadeiras.
Eu particularmente (Xico) quero agradecer ao Sr.JOÃO(68), que mostrou que a vida para ser vivida depende só de nós mesmos e idade é para ser vista em museo.
AO DUARTE (58), que mesmo sendo diabético dependente de insulina mostrou-se forte nos momentos de angustia devido a seu problema e se superou mais uma vez parabéns Galo Véio.
AO ALEXANDRE, que mesmo sendo funcionário do LULA, e com muito creme de bebe para assadura manteve-se firme e forte e foi compamheiro.
Quero agradecer ao Sergio Nering, que começou com com essa brincadeira de cicloturismo nos colocou na estrada em busca de novas aventuras e superações. O meu muito obrigado a nossas ESPOSAS, que sempre sofrem com a gente de alguma forma, por falta de telefonemas, compartilhando nossas dores enfim viajando junto em nossos sonhos mesmo não sendo os sonhos delas. Agradeço também as oficinas: Twins Bike do Rocha que preparou a Tunica (bike do Xico), a WB bike na pessoa do Wilton que preparou a bike do Duarte, Sr. João e Alexandre, a CicloBike do Sr. Jõao Sapo que deu uma geral na magrela que foi levada lá. Ao Amigo e companheiro de Trabalho Juliano (Beira Mar) que cuidou de nossos négócios em minha ausência. Por fim agradeço a todas as pessoas que compartilharam conosco essa cicloviagem, Amigos, patrocinadores, leitores, familiares, emfim todos, ah jamais poderia deixar de agradecer o Sr. João da Toyota, Obrigado. * se esqueci de alguém me ajudem à lembrar *. Meu muito OBRIGADO A TODOS, e quero colocar uma frase de Jõao Olinto "O Caminho só existe depois que passamo por ele". Obrigado...