sexta-feira, 17 de julho de 2009

Equipe Sundown Joinville de MTB busca títulos no Brasileiro de Cross Country


São Paulo, 16 de julho de 2009 - A equipe Sundown Joinville de Mountain Bike é formada por sete atletas renomados que seguem neste final de semana - dias 18 e 19 de julho - para Resende, no Rio de Janeiro, em busca dos títulos brasileiros de cross country.

O time da Sundown Bikes vai brigar pela vitória em cinco categorias. Na Junior, o ciclista Jéfferson de Freitas promete ser o protagonista pelo título mais cobiçado da temporada. Sherman Trezza de Paiva é considerado um dos favoritos na categoria Sub-23; e Jane Porfírio deve confirmar seu ótimo rendimento no ano com um bom resultado, na categoria Master.

Na disputa principal, o profissional Ricardo Pscheidt, campeão brasileiro de XCO em 2008, está totalmente focado para assegurar seu bicampeonato. Para auxiliá-no nesta missão, Pschedit vai contar com seus dois companheiros de equipe: João Paulo Firmino e Abraão Azevedo, este que irá usar toda sua experiência de mais de 200 vitórias na carreira para trazer mais um título brasileiro para à Sundown.

Na categoria Elite Feminino, Julyana Machado, líder do ranking nacional de 2009 e primeira brasileira no ranking internacional 2009 promete surpreender as adversárias. “Foram quatro semanas específicas para o Campeonato Brasileiro, que é só uma etapa no ano e terá duração entre 1h45´ e 2hs,” conta a atleta Julyana Machado (Sundown Bikes/ UDF – Centro Universitário) que irá com força total para obter uma ótima colocação.

O Campeonato Brasileiro de Mountain Bike - XCO, que será realizado na bela região de Resende (RJ), promete ser uma grande festa, já que os melhores atletas da modalidade estarão presente. As disputas começarão às 8 horas do dia 19 de julho de 2009.

A Equipe Sundon Joinville de MTB tem o patrocínio da Sundown Bikes; Governo de Joinville; Da Matta; GIRO , Troy Lee Designs, Mega Energy Drink e Shimano. Para maiores informações acesse: http://www.sundownbike.com.br

Fonte: MBike Comunicação
Fotos: PPPress