domingo, 2 de agosto de 2009

Rebecca Rusch é tricampeã mundial 24 horas


No último final de semana em Canmore, no Canadá, Rebecca Rusch, mais conhecida por Reba ou por “rainha da dor”, conquistou pela terceira vez consecutiva o título mundial no 24 horas de mountain bike na categoria solo. Reba é uma esportista renomada pela intensa vida outdoor, praticante de alto nível de modalidades como: canoagem, escalada e corrida de aventura. Agora mostrou novamente que é também uma excelente ultramaratonista de mountain bike.
“Eu me dediquei o ano todo para isso”, disse Reba na linha de chegada. “Eu coloquei todos os ovos neste cesta. Eu foquei apenas no ciclismo neste ano, não fiz nenhuma outra atividade, o que me deixou um pouco assustada, mas deu certo!”.
Em março, Reba participou da ultramaratona na África do Sul, a Cape Epic e há duas semanas ela correu o Firecracker 50, no Colorado, além de algumas corridas de 12 horas nesse intervalo. No mundial de 24 horas, Reba duelou com a atleta Jari Kirkland que venceu havia vencido Rusch a menos de uma ano atrás. Mas Rebecca provou novamente que ela melhorou sua condição e durante a corrida ela tomou a liderança logo na primeira volta e abriu quase 1 hora de vantagem sobre sua adversária.Mais informações no blog da Rebecca: http://rebeccarusch.wordpress.com/Fonte: http://www.i-am-specialized.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário